White Gradient

CASOS CLÍNICOS

antes (3).png

Caso 1 - Rejuvenescimento e Harmonização Facial
Caso clínico tratado com aplicações de toxina botulínica e ácido hialurónico de diferentes viscosidades ao longo de 3 anos. Aplicação de toxina botulinica bianual e aplicação de duas seringas de ácido no primeiro ano, seguido de uma seringa de ácido hialurónico anual.

caso clinico_rejuvenescimento perioral2.png
caso clinico_rejuvenescimento perioral3.png
caso clinico_rejuvenescimento perioral1.png

Caso 2 - Rejuvenescimento Perioral
As fotos finais deste caso clínico foram captadas após 1 sessão de aumento labial, especialmente superior, com ácido hialurónico e rejuvenescimento da região perioral com ácido hialurónico e vitaminas. 

9.png

Caso 3 - Rejuvenescimento e Harmonização full-face
As técnicas avançadas de preenchimento com ácido hialurónico com recurso à utilização de cânula permitem-nos chegar, com segurança, a zonas delicadas e complexas da anatomia facial. Neste caso foi possível devolver volume ao terço médio da face de forma a suportar os tecidos do terço inferior, antes de os modelar.

caso clinico_browlift.png

Caso 4 - "Brow-lift" com Fios de PDO
Foram utilizados fios de PDO de tração para acentuar de forma subtil o arco da sobrancelha e abrir o olhar.

7.png

Caso 5 - Preenchimento de Lábio e Sulcos Nasogenianos
Foto final imediatamente após o tratamento.
A aplicação de ácido hialurónico atenua depressões e sulcos, elimina rídulas e constitui um potente hidratante da pele. Ao final de 3 semanas as marcas que as rugas ou depressões deixaram sobre a pele atenuar-se-ão ficando, muitas vezes, praticamente imperceptíveis.